A garota prodígio do Brasil, Bel Pesce, esteve em Foz do Iguaçu no sábado para ministrar uma palestra no Congresso Nacional de Correntistas de Seguro. A dona da FazINOVA não perdeu tempo e o pouco que ficou na cidade, aproveitou para desbravá-la.
Bel postou tudo em suas redes sociais. Separamos aqui alguns momentos que comprovam que ela adorou tudo por aqui, confira:
1 – A primeira parada de Bel foi no Templo Budista em Foz do Iguaçu
2 – Bel parece que se encantou com a barragem da Itaipu Binacional
3 – Na fronteira entre o Brasil e a Argentina
4 – Nas Cataratas no lado Argentino
5 – Fazendo o Macuco Safari
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Já posso ser atriz de filme de aventura #AventurasDaBel #BelAoRedorDoBrasil
Posted by Bel Pesce on Domingo, 11 de outubro de 2015
A grande vantagem de palestrar de sexta à noite ou sábado à noite em uma cidade para qual eu nunca tinha ido: a possibilidade de conhecer a cidade no dia seguinte. Foram pouco mais de 24 horas em Foz do Iguaçu, mas me apaixonei. Deu pra visitar a Tríplice Fronteira, a Usina de Itaipu (olha o tamanho disso!), o templo Budista, a parte Argentina das Cataratas, e também a brasileira, e até me enfiei em um passeio que se enfia de bote por de baixo das cataratas.