Search
Previous slide
Next slide

Parque Nacional do Iguaçu lança campanha fotográfica no Instagram

Previous slide
Next slide

 

Visitantes, turistas, amantes da natureza e apaixonados pelas Cataratas do Iguaçu poderão compartilhar suas fotografias no Instagram, utilizando a hashtag #CataratasEuFui. A campanha irá presentear os autores das dez fotografias com o maior número de interações. Os selecionados ganharão um dia intenso no Parque Nacional do Iguaçu.

 
O pacote inclui ingresso ao parque, almoço no Restaurante Porto Canoas e passeio do Macuco Safari. Os ganhadores terão o prazo de um ano para utilizar o benefício. O período de participação é de 23 de setembro a 28 de outubro. A campanha #CataratasEuFui é uma homenagem do atrativo ao Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro.
 
As fotografias participantes deverão ser de autoria dos próprios usuários do perfil no Instagram. As imagens precisarão conter, de alguma forma, as Cataratas do Iguaçu. Serão consideradas apenas as fotos compartilhadas no Instagram que utilizarem a hashtag #CataratasEuFui.
 
Critérios – Os participantes podem usar e abusar dos filtros disponíveis no Instagram. A seleção das dez fotografias com mais repercussão será tabulada pelos organizadores. A relação das imagens finalistas será publicada no perfil do atrativo no Instagram: @cataratasdoiguacu. A campanha é uma realização da administração do Parque Nacional do Iguaçu e da Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A.
 
A participação é gratuita e aberta a todos.
 
Serviço:
#CataratasEuFui – Instagram
Participação: de 23 de setembro a 28 de outubro
Divulgação dos ganhadores: 10 de novembro
 
Previous slide
Next slide