O Iguassu Social Mix foi um sucesso. Com uma programação repleta de conteúdo, diversão e atividades, a terceira edição do evento aqui em Foz do Iguaçu, reuniu cerca de 500 participantes durante todo o dia.
Este ano, novidades como workshops e espaço gastronômico atraíram ainda mais participantes ao evento, que lotaram as dependências do Hotel Bella Italia neste sábado, 17.
No início da tarde, Fred Elboni, Ana Maria Brogui, João MMMV e Cristiano Catupiry abriram as atividades batendo um papo sobre Broadcast yourself. Logo depois, o secretário de Turismo de Foz, Gilmar Piolla, Paulo Mossmann, Robson Franzoi e Marcela Lauhaud falaram sobre turismo.
Na sequência, João Frigério, do Plantão 190, dividiu muitas dicas sobre conteúdo em real time. E por fim, as influencers de Foz do Iguaçu, Camila Nardi, Ana Biesdorf, Bruna Paz, Carol Cañete e Dra Laura, mediadas pelo editor do Clickfoz Garon Piceli, conversaram sobre o papel dos microinfluenciadores no mercado atual.
Na sala 2 rolou muito conteúdo com Nicoly, Daniele Rodrigues e Edson Mackeenzy, que falaram sobre instagram, branded content e negócios digitais.
Para o organizador , Sandro Rodrigues, o Iguassu Social Mix vem se desenvolvendo e crescendo ao longo das edições, para entregar um conteúdo sempre melhor aos participantes.“Esta terceira edição do Social Mix em Foz do Iguaçu, é sem sombra de dúvidas, a melhor edição de todas. Este ano a gente conseguiu dois espaços, um para painéis e outro para workshops. Outra coisa legal que aconteceu foi a parceria com os foodtrucks, um sonho antigo nosso, além das parcerias inéditas com os lojistas da tríplice fronteira. Não há como negar que o evento já se consolidou na cidade. Em 2019, temos a certeza e a responsabilidade de fazer um evento ainda melhor”, finaliza Sandro.