Search
Previous slide
Next slide

Quatro pessoas estavam a bordo do bimotor que fez pouso forçado na fronteira

Previous slide
Next slide

 

Uma aeronave Bimotor Bandeirante Turbo Hélice que iria sair da fronteira com destino a Curitiba, precisou fazer um pouso forçado na tarde desta segunda-feira (28) em Foz do Iguaçu.

Foto: Letícia Lichacovski
Vários órgaõs de segurança estiveram no local para analisar o avião

Rapidamente, várias equipes se deslocaram até o local. Somente do Corpo de Bombeiros, foram acionados dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT), três ambulâncias, uma viatura com o médico de plantão, além de um carro oficial. Estiveram presentes também Polícia Militar, Polícia Federal e Defesa Civil.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Bimotor caiu em um milharal próximo a região das penitenciárias de Foz do Iguaçu

A bordo do avião de pequeno porte estavam quatro pessoas: Lucas Renan de Oliveira, Hyll de Métrio de Andrade, Felipe Franco Esdras e Ari Moraes de Quadros. Segundo informações do Aspirante Filipe do Corpo de Bombeiros, um dos primeiros a atender a ocorrência, apenas uma das vítimas foi encaminhada ao hospital. “Todos eles estavam conscientes. Três dos rapazes assinaram o termo de recusa de atendimento e foram liberados. Apenas o Lucas foi conduzido à unidade de pronto atendimento”, explicou o aspirante.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Dois cães foram acionados para farejar todo o local. mas, nada foi encontrado

Conforme informações repassadas pelos policiais, a aeronave decolou do aeroporto particular Hércules, localizado na região norte da cidade. A suspeita é que o bimotor poderia conter produtos ilícitos. Dois cães farejadores da Polícia Federal estiveram no local, mas, nada foi encontrado.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Além do Corpo de Bombeiros, Polícia MIlitar, Guarda Municipal, Polícia Federal e Defesa Civil, foram acionados para atender a esta ocorrência

O montador de móveis Cleverson Gonçalves, morador do bairro Morumbi III, foi conferir de perto o que aconteceu. “Vim até aqui porque o avião passou muito próximo a minha casa. Só ouvimos um barulho forte. Foi um tremendo de um susto. Mas, agora estou mais tranquilo em saber que ninguém se feriu”, disse o rapaz aliviado.

 
Previous slide
Next slide