O sol começa a dar espaço para o frio, e o público começa a ocupar o espaço coberto para assistir às 12 atrações organizadas por um núcleo de produtores culturais que trabalharam lado a lado com a Fundação Cultural para preparar a tarde do Rock´n´roll.
Domingo, 16 horas, o espaço onde abrigou quase 15 mil pessoas durante o show do Luan Santana, depois serviu para encantar os fãs do Amado Batistas, e deixar crianças e adolescentes enlouquecidos com o Restart, abrigou o público alternativo que dançou ao som das bandas iguaçuenses.
Foram 12 bandas, cada uma se apresentou por 40 minutos, quanto mais passava o tempo mais o público lotava o espaço. Tinha gente fazendo a piada “tem mais gente que no show do Restart”. Lá fora quem passava não entendia muito bem o que era aquele punk rock tocando, afinal Locos Live Ramones estava dando show de cover no palco.
Quando chegamos na arena, Soul Funk Pop Rock estava colocando todo mundo pra dançar sob a voz de Carol Ramalho. Depois Lady Bera agitou também com a nova vocalista, Cris. Mais tarde tocaram bandas de rock gospel, e por fim Bruder intercalou música e poesia.
Passava das 23 horas e a arena continuava lotada, o público aprovou a iniciativa, os artistas ficaram felizes pela oportunidade. O produtor Oscar Lewin prometeu que vai lutar por um dia inteiro de rock´n´roll durante 13 de Julho – Dia Mundial do Rock. Se a Fundação Cultural continuar apoiando desta forma, pode ser que ele consiga.