O portal Clickfoz do Iguaçu teve extrema importância no início da minha carreira. Foram duas passagens marcantes pelo portal de notícias, um dos primeiros da cidade. Eu ainda atuava apenas na Rádio Foz em 2009 e cursava o penúltimo ano de faculdade, quando passei pelo Click pela primeira vez. A editora-chefe na época era a jornalista Daniele Rodrigues, e me ensinou muito sobre web jornalismo, algo ainda sendo desenvolvido em Foz.
Foi através do Click que conheci o Twitter e tantas outras redes sociais, sem falar que a equipe era fantástica e foi crescendo ao longo dos anos. Alguns não estão mais por lá, outros permanecem até hoje, como o caso do Garon Piceli, que manteve o Cickfoz no caminho certo da informação. O bom de trabalhar no Clickfoz é que a equipe sempre foi muito unida, e criava-se um ciclo de amizade mesmo, o ambiente sempre foi muito bom. Mas o destino às vezes nos leva a outros caminhos, e em 2013 saí pela última vez do portal, depois de iniciar a segunda passagem, em 2011. E sempre tive as portas abertas, mesmo não trabalhando mais no portal, volta e meia contribuo com textos e pautas.
Devo muito à família Clickfoz. Foram várias coberturas, todas lembradas com muito carinho e que contribuíram cada vez mais para o crescimento do portal. Só posso desejar muito sucesso ao Clickfoz e que continue cada vez mais nos informando e se renovando.
Bruno Zanette é jornalista e atualmente trabalha no Jornal Primeira Linha.